Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vaza Aúdio


RIO DE JANEIRO - O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12". A Globo enviou um comunicado na noite desta segunda-feira (16), mesmo dia em que investigadores da polícia foram ao Projac (centro de produção da Globo, localizado na zona oeste do Rio) apurar a suspeita de ter havido um estupro após a festa do último sábado.

 No documento a emissora afirma que Daniel foi eliminado "devido a um grave comportamento inadequado". "Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother", continua a nota. Após festa regada a álcool no último sábado, Daniel e Monique foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view também foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual entre os dois, enquanto a gaúcha Monique parecia desacordada. Vaza áudio -


O áudio em que Monique fala com a produção do BBB, no confessionário, sobre o que lembra de ter acontecido no quarto com Daniel, vazou na internet. A gaúcha conta que tinha combinado de dormir junto com o modelo, e que se recorda de um beijo que deram já na cama. Ela também conta que lembra que os dois se alisaram, e que logo em seguida, quando Rafael entrou no quarto, ela pediu que o paulista parasse. A sister afirma que dormiu e não lembra de sexo, e que para isso ter acontecido só se Daniel fosse muito mau caráter.