Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carícias no pênis e vagina

 Perg: Carícias no pênis e vagina Quando pessoas evangélicas casadas fazem amor, existe algum problema em se tocarem e acariciarem com as mãos em suas partes íntimas (Pênis e Vagina)?
Resp: A relação sexual não compreende apenas o ato do coito em si, mas de uma série de preliminares que são fundamentais para dar intimidade e prazer ao casal.

O sexo não pode ser visto como algo impuro ou imoral, deve ser vistos por nós cristãos , como algo maravilhoso, criado por Deus para deleite do casal.

“E Deus viu que tudo o que havia feito era muito bom. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o sexto dia.” (Gênesis 1:31 NTLH)

“Portanto, alegre-se com a sua mulher, seja feliz com a moça com quem você casou,” (Provérbios 5:18 NTLH)

Agora, o sexo deve ser praticado dentro do próposito de Deus e não de forma leviana e promíscua.

Quando o casamento se efetiva entre duas pessoas, estas se tornam uma só carne, um só corpo. Isso comunica intimidade, cumplicidade, amor e uma série de outras características pertinentes a um relacionamento.

Veja o que diz I corintios 7: 4:

"A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o [marido]; e também da mesma sorte o [marido] não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher."

Preciso responder mais alguma coisa?

Mas cabe a você julgar todas as coisas e reter apenas o que lhe for proveitoso. Se você faz algo que não te deixa em paz e com a consciência limpa diante de Deus, ainda que não seja pecado, não faça. Porque tudo que não provém de fé é pecado. Tudo que é feito em dúvida é pecado porque não provém de fé.

A único ato intimo que não vejo como sadio ente um homem e uma mulher é a prática do sexo anal, pois a Bíblia fala claramente sobre o pecado da Sodomia. Veja o significado desta palavra: acto sexual que envolve relações anais, entre um homem e uma mulher ou entre homossexuais masculinos.
 Fiquem com Deus!