Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

domingo, 2 de setembro de 2012

Isabelle contou que é confundida com Cida nas ruas




Foto Rio NewsTodos os holofotes se voltaram para a chegada da atriz

Isabelle Drummond chamou atenção já no tapete vermelho do Hair Fashion Show 2012. Desfilando um aplique com mechas vermelhas, cortesia do beauty artist Celso Kamura, a atriz desfilou e parou o World Trade Center, em São Paulo. Nos intervalos, conversou com jornalistas e falou do momento que está vivendo na sua carreira.
A morena abraçou com unhas e dentes o papel de Cida, da novela "Cheias de Charme". "Nunca imaginei fazer coisas que fiz nessa novela como cantar, dançar e atuar tudo junto", contou. Além de mostrar todo seu potencial artístico, ela ainda mudou os cabelos para viver a personagem. "Foi uma das primeiras mudanças que fiz e eu estou adorando!"
Apesar de ter conquistado o país ao lado de Taís Araújo e Leandra Leal, a bela diz não é do tipo que senta no sofá para conferir a sua atuação na telinha. "Não sei porque mas não gosto muito de me assistir não. Nunca gostei, mas quando assisto é porque curto a história", contou. Reflexo do sucesso, Isabelle contou que é confundida com Cida nas ruas. "Muitas vezes dou autógrafo como Cida. Isso virou febre", explica. "Até minha empregada me chama de empreguete."