Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sábado, 11 de junho de 2011

Dulce María rouba a cena durante gravação do "Altas Horas

Cantora faz amizade com Kaká e elogia Pitty. Saiba detalhes!









Dulce Maria esteve em São Paulo nessa quinta-feira (9) para gravação do “Altas Horas”, na Rede Globo. A cantora mexicana roubou completamente a cena durante o programa, mesmo com a participação especial de astros como o jogador Kaká, a ginasta Daiane dos Santos e as cantoras Pitty e Sharon Jones.
A plateia estava repleta de fãs da cantora, que enlouqueceram quando ela entrou no palco. Infelizmente, Dulce não foi acompanhada da banda. Estava lá apenas para falar sobre o lançamento de seu novo álbum com composições próprias e, inclusive, duas músicas em português. “Prometo que da próxima vez venho com minha banda”, disse. Mesmo assim, entre tantos pedidos do público, Dulce deu uma palhinha à capela, sem ao menos se levantar da cadeira.
As perguntas para Dulce eram muitas. E quando a cantora não entendia alguma pergunta rapidamente, antes mesmo da tradução, um fã gritava a resposta. “Eles sabem mais de mim do que eu mesma”, brincou.
Após Serginho Groisman contar que Kaká falava muito bem espanhol, Dulce puxou assunto com ele o tempo todo - e alguns fãs chegaram a dizer que ela estava xavecando o craque, já que os últimos cinco namorados dela eram jogadores de futebol. Em uma das vezes, a cantora pediu para Kaká explicar uma pergunta que um jovem havia feito para a sexóloga Laura Muller sobre sexo anal. Tímido, como sempre, Kaká explicou e ela fez uma cara de chocada, mas depois caiu na risada.




Uma garota na plateia disse que foi até a Argentina para ver o show de Dulce e perguntou: “O que você acha de fãs, como eu, que viajam para ir atrás de seus sonhos? Porque você é meu sonho!”. E Dulce respondeu, gentilmente: “Me sinto feliz e agradecida, mas lutem por um sonho, não por mim. Lutem por sonhos de suas vidas.”
Antes de ir embora, Dulce era só elogios ao Brasil: “Gosto muito das pessoas, que são muito apaixonadas. Gosto das músicas, das comidas, da caipirinha”. Falou bem de Pitty e disse que está contente em conhecer um pouco mais das músicas brasileiras. A cantora também revelou que levará para ouvir no México CDs de Ivete Sangalo, Sandy, Maria Gadu “e funk carioca, que eu gosto muito.”
O progama vai ao ar no sábado (11)