Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não toca em mim!

Não toca em mim!
Ela: - Você mentiu, quando jurava para mim fidelidade. Fui apenas uma escrava da maldade. Você conseguiu, você feriu os sentimentos que a ti eu dediquei. Ele: - Eu sei que eu errei, por isso estou aqui, implorando por teu perdão. Ela: - Você fingiu você brincou com a minha sensibilidade, é o fim do nosso amor! Ele: - Não faz assim, me de um abraço, me de um beijo, me perdoe! Ela: - Não toque em mim, hoje descobri que você não é nada, não podemos seguir juntos nesta estrada. É o fim do amor sincero que senti. Ele: - Não faz assim, nós dois sabemos muito bem que sem você não posso seguir. Ela: - Enquanto eu te amava você me enganava, agora acabou não me procure mais! Só nos restam recordações.