Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Marina termina com Pedro

Ao descobrir que ele é o pai do filho de Irene, ela se sente enganada e deixa o namorado. 'Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu', ela diz

Marina diz a Pedro que aceita uma traição, mas não aceita mentiraMarina diz a Pedro que aceita uma traição, mas não uma mentira
Marina (Paola Oliveira) já sabe que o exame de DNA confirmou que Irene (Fernanda Paes Leme) está mesmo grávida de Pedro (Eriberto Leão). Furiosa, ela arruma suas coisas para sair do apartamento onde está morando com o irmão de Léo (Gabriel Braga Nunes).
"Meu amor, não faz isso! Esse exame foi falsificado. Ela subornou. Eu vou obrigar a Irene a fazer outro!", implora Pedro, ao vê-la arrumando as malas. Marina reage às acusações contra Irene: "Quem conseguiu a indicação dessa clínica? Eu! Com a minha ginecologista! Ela recomendou também a médica que colheu material da Irene! Essa infeliz nem é do Rio, não tem dinheiro, não conhece ninguém. Como é que ia conseguir falsificar um resultado?", diz a designer.
Marina e Pedro: separadosMarina e Pedro: separados
Sem saber como explicar o resultado, Pedro insiste em dizer que o filho não é seu. Marina pede que ele admita o envolvimento com a prima e diz que é a última chance para que o namorado seja honesto com ela. O ex-piloto se nega a assumir algo que não aconteceu.
"Você não entende que a traição eu podia perdoar? A mentira, não", desabafa Marina. Os dois começam a discutir.
No auge da briga, Pedro diz que ama Marina. "E eu não sei o que eu sinto por você, Pedro. Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu. Sai daqui agora, por favor, me respeita. Olhar para sua cara está me fazendo mal", afirma ela, com raiva.
Não perca essa cena! Ela vai ao ar na quarta-feira, 01/06.